Adolescente é apreendido com mais de 100 gramas de entorpecentes

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom) apreenderam um adolescente, 17 anos, com 117 gramas de substâncias entorpecentes na manhã desta sexta-feira (02/04), na zona leste da capital.

(FOTOS: Divulgação/PMAM)

Segundo a equipe policial, da viatura 6437, durante o patrulhamento na manhã de hoje, por volta de 09h50, na rua T, do bairro Santa Inês, foi observado um jovem em atitude suspeita, quando foi feita a abordagem policial. Durante o trabalho de revista e busca pessoal, os militares encontraram 20 gramas de substância entorpecente com características de cocaína; 17 gramas de substância com aspecto de maconha e 80 gramas de substância com aspecto de maconha de oxi; e a quantia de R$ 15.

Diante do flagrante de ato infracional, análogo ao crime de tráfico de drogas, o adolescente foi conduzido e apresentado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para procedimentos legais.

Denúncias 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.