Ações no interior resultam em seis prisões e apreensão de armas e drogas

Seis homens foram presos no interior do estado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a noite desta quinta-feira (23/01) e a madrugada de hoje (24/01). Nas ações, foram apreendidas 59 trouxinhas de drogas, duas armas de fogo e oito munições. As ocorrências foram registradas nos municípios em seis municípios.

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante com 26 trouxinhas de entorpecentes no município de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus). Ele foi encaminhado à 36ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP) para os procedimentos legais.

Com 22 trouxinhas de entorpecentes, duas facas de mesa, material para embalo de drogas e uma motocicleta, um homem de 23 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Parintins (distante 369 quilômetros da capital).

Em Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros de Manaus), policiais prenderam um homem de 24 anos por posse de arma de fogo. Com ele foram encontradas uma espingarda de calibre 20 e sete munições do mesmo calibre. Outras prisões e apreensões ocorreram em Lábrea, Nova Olinda do Norte e Manacapuru.